O famoso programa da rádio Energia na Véia, da 97 FM, também é um dos maiores, mais conhecidos e badalados (e por que não dizer agitados?), cruzeiros temáticos do Brasil.

Diversão e muita música no Cruzeiro Energia na Véia 1

Por Segue Viagem

São três dias e três noites a bordo do navio MSC Seaview, com um roteiro para viajante nenhum botar defeito.

Em sua 13ª edição, o navio, que já embarcou mais de 40 mil passageiros e diversos nomes da música nacional e internacional, contará com a presença das bandas Capital Inicial, Jorge Ben Jor, Os Paralamas do Sucesso e Roupa Nova.

Diversão e muita música no Cruzeiro Energia na Véia 2

As atrações do Na Véia

A diversão está garantida com shows de stand up e outros espetáculos no Teatro Metropolitan. Além de festas temáticas, do Bailinho da Véia (com seleção de músicas lentas para dançar coladinho), de uma área para casamento com a cara de Vegas, encontro para os solteiros, feirinha da Véia, duas pistas de boliche em tamanho real e performance nos elevadores.

Veja também: Cruzeiro Energia na Véia 2019 – MSC Seaview

Diversão e muita música no Cruzeiro Energia na Véia 3

 

O Navio

De piscinas com borda infinita a escadas adornadas com cristais Swarovski. O luxuoso MSC Seaview possui uma completa infraestrutura para atender a todos. Com capacidade para 5.331 passageiros e seis meses de atividades, o Seaview comporta mil pessoas a mais por viagem que o segundo maior navio do verão, o MSC Fantasia.

Diversão e muita música no Cruzeiro Energia na Véia 4

O MSC Seaview oferece uma das maiores e mais interativas atrações aquáticas do mar. Possui cinco toboáguas, incluindo dois com loops transparentes que se estendem do lado do navio e um toboágua de 112 metros com luzes e música que você pode descer sozinho ou em dupla.

É a viagem perfeita para os amantes das músicas flashback das décadas de 70, 80 e 90!

Veja também: Cruzeiro MSC Seaview: Santos, Búzios, Salvador, Ilhéus e Ilha Grande

Diversão e muita música no Cruzeiro Energia na Véia 5

Link Original: www.segueviagem.com.br/blog/diversao-e-muita-musica-no-cruzeiro-energia-na-veia/